Agencia S7 Study

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

Africa do Sul

A África do Sul Brasil é o mais novo destino de intercâmbio da agência S7 Study. Saiba mais como fazer um intercâmbio mais barato num país incrível e adquirir fluência na língua inglesa.

Intercâmbio na África do Sul

  1. Inglês é uma língua importante
    site-nameVocê sabe bem, o inglês é a principal língua do mundo. Estudando e vivendo na África do Sul você terá uma experiência de imersão na língua e poderá aperfeiçoar seus níveis de comunicação em inglês.
  2. Aprender mais de uma língua
    No mundo de hoje, falar apenas uma língua não é mais o suficiente. Estudantes que falam mais de uma língua irão aumentar suas chances de encontrar um emprego. Aprender outra língua enriquece o espírito e abre novos horizontes, tanto em níveis pessoais quanto profissionais. O inglês está entre uma das 11 línguas oficiais da África do Sul.
  3. Custo baixo
    A África do Sul é um dos destinos com o custo mais baixo para fazer intercâmbio. Um dos principais motivos é a desvalorização da moeda do país, o Rand (ZAR), em relação ao Real. Hoje 1 Rand equivale a 22 centavos de Real. Isso faz com que os custos básicos como moradia, transporte e alimentação fiquem abaixo do que no Brasil.
  4. Clima agradável + diversidade de esportes
    O clima da África do Sul  é similar ao do Brasil. Algumas cidades têm mais de 215 dias de sol por ano! O verão é agradável, dificilmente passando dos 30°, mas o inverno pode ser gelado, chegando a temperaturas negativas durante a noite e início da manhã. Com o clima agradável o país torna-se favorável para a prática de diversos esportes, incluindo os radicais. Surf, rugbi, críquete e golfe são algumas das paixões, mas ainda há espaço para rafting, escaladas e o saltos no maior bungee jump do mundo saltando de uma ponte.
  5. País receptivo para estudantes
    Os sul-africanos sabem que os estudantes tem inúmeras opções de países para escolher na hora de fazer seu intercâmbio. O fato de escolher a África do Sul para isso os deixa felizes e orgulhosos, por isso prepare-se para ser muito bem tratado em qualquer uma das cidades que escolher.
  6. Belezas Naturais
    Não importa onde você esteja na África do Sul, você perceberá a riqueza da flora e da fauna e irá encontrar muitos parques, jardins, florestas e espaços públicos que irão unir as belezas naturais com as arquitetônicas, criando um cenário perfeito para você aproveitar o dia.
  7. Não é necessário visto
    Para cursos de curta duração (de até 90 dias) não é necessário visto. Para cursos com duração mais longa a burocracia é pequena.
  8. Trabalho voluntário
    A África do Sul é um dos destinos que possibilita ao estudante o trabalho voluntário nas mais diversas áreas. Você pode escolher trabalhar com animais, com crianças, em hospitais ou até mesmo em fazendas! Se você é universitário, consulte o trabalho voluntário mais indicado para sua área.
Visite nosso site da Africa do Sul