Agencia S7 Study

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

Inglaterra é destaque em matéria no site Qual Viagem

Destino Inglaterra da S7 Study é destaque no site "Qual Viagem" devido a desvalorização da moeda britânica. O valor da libra, se comparado a janeiro deste ano, está 33% menor.

Com a desvalorização da moeda britânica, os brasileiros viram aumentar a chance de viajar para a Inglaterra nesse segundo semestre de 2016. O valor da libra, se comparado a janeiro deste ano, está 33% menor e os brasileiros estão encontrando várias opções de destinos além de Londres. Quem pretende aperfeiçoar o seu inglês e obter qualificações em outras áreas, por exemplo, pode escolher cidades como Cambridge, Oxford e Manchester. Outras opções em alta são Liverpool, a terra dos Beatles, e Bristol, pelos seus baixíssimos custos de vida. Mas os brasileiros podem ficar também em cidades próximas do mar, como Brighton e Bournemouth.

A agência de intercâmbio Inglaterra Brasil, da S7 Study, destaca que os brasileiros que viajam a turismo ou estudos por menos de seis meses não precisam de visto para a Inglaterra. Com passagens em torno de US$ 650,00, é possível, com a ajuda dos consultores, personalizar seu pacote e incluir cursos, tipo de acomodação que gostaria de ficar – que pode ser em casa de família – e até acrescentar seguro saúde e organizar passeios antes da viagem.

A Inglaterra está repleta de atrações de baixo custo ou até mesmo de graça. Sua capital, Londres, é uma das cidades com mais museus grátis no mundo. Muitos pubs não cobram entradas e, durante o verão, há várias atrações nos parques da cidade. O país também é o destino ideal para você se especializar profissionalmente. Em 2010, a Inglaterra contava com um total de dois milhões de pessoas cursando algum tipo de curso superior. Destes, pouco menos de 400 mil nasceram fora do Reino Unido. Ou seja, estudantes de todos os cantos do mundo, de todos os níveis educacionais e com as mais diferentes bagagens culturais convivem na Inglaterra, em uma verdadeira e completa experiência.

Vivendo lá, você terá a oportunidade de vivenciar novas culturas e conhecer pessoas com diferentes bagagens culturais. A Inglaterra é um país dinâmico, multicultural e que reúne estudantes de todos os níveis sociais, acadêmicos e profissionais, um lugar onde vivem pessoas de mais de 270 nacionalidades. Basta caminhar pelas ruas de Londres para se deparar com pessoas da China, Paquistão, Índia, Jamaica, Itália, Grécia e muito mais.

Uma vez lá, também existe a oportunidade de explorar todo o resto da Europa a preços baixos, graças às companhias aéreas de baixo custo, conhecidas como “low cost”. Com viagens de pouco mais de duas horas e, na maioria das vezes, por menos de 100 libras, é possível passar alguns dias em Praga, Roma ou Barcelona, por exemplo.

Mais informações em: inglaterrabrasil.com.br

Materia > http://www.qualviagem.com.br/motivos-para-estudar-na-inglaterra/