Agencia S7 Study

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

Estude no exterior com pagamento parcelado

Veja as Opções

Parcele seus estudos em até 12 vezes!

Sem Juros

Entrada de apenas 20%. Modalidade de parcelamento programado. Você pode optar por parcelas mais suaves, e o melhor pode inclusive ter um desconto no final. O pagamento das parcelas poderá ser feito por cheques ou boletos.

Com Juros

Nossa parceria com as principais redes de cartões de crédito traz até você a possibilidade de parcelar sua viajem e não adiar mais seu sonho! Aceitamos cartões Visa, Master Card, Dinners e American Express.

Simulador de Parcelas

Digite o valor a financiar abaixo para obter uma estimativa de parcelas, com ou sem juros, dependendo da forma de pagamento.

Regras da Poupança Programada

O pagamento das parcelas poderá ser feito por cheques ou boletos.

Com entrada de apenas 20% do valor do pacote, na Poupança Programada as parcelas podem ser mais suaves e sem juros. Você pode inclusive ter um desconto no final do pagamento, já que na última parcela haverá a correção cambial. Se o câmbio subir, a diferença do valor deve ser complementada pelo cliente antes do embarque.

Os valores do curso e da acomodação são reajustados pelas escolas no final do ano. Caso o curso escolhido inicie no ano seguinte do pagamento, os valores ficarão sujeitos a variações que deverão ser quitados antes do embarque, juntamente com o reajuste cambial.

Intercambistas com o visto de estudante: é importante observar que a última parcela tem que ser quitada até 50 dias antes do embarque, com exceção de viagens para Austrália e Nova Zelândia. Para esses dois países é exigido um prazo de até 80 dias de antecedência.

Vamos planejar sua viagem?

A S7 Study conta com uma equipe especializada e com a expertise de quem já viveu nos países de destino. Temos parcerias com escolas e universidades certificadas, companhias aéreas, empresas de seguro e financiamento, e todos os outros serviços necessários para você fazer seu intercâmbio sem dor de cabeça, com menos burocracia, com melhores condições de pagamento e o melhor custo-benefício.