Agencia S7 Study

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

S7 Study estreia no Nordeste com escritório no Recife (PE)

A agência S7 Study, especializada em intercâmbios, anuncia o início das atividades do seu primeiro escritório no Nordeste, localizado no Recife (PE). O novo espaço se soma às sedes em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Especializada em intercâmbios para destinos específicos e uma das pioneiras na venda de turismo pela internet, a agência S7 Study iniciou em fevereiro as atividades de seu escritório no Recife (PE), mirando um novo mercado com potencial de crescimento. Esse é o primeiro escritório da agência no Nordeste, que se soma às sedes em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. O novo endereço da empresa fica na Av. Conselheiro Aguiar, nº 1748, no bairro de Boa Viagem.

Mesmo em um 2015 marcado pela crise econômica, a agência de intercâmbio conseguiu bons resultados e agora busca expandir seu negócio.

“Já detínhamos no Nordeste uma parcela significativa de clientes, mas com atendimento exclusivamente on-line. Agora, teremos um contato mais próximo e em uma capital com bastante relevância na região”, explicou o sócio-diretor da empresa, Cristiano Simões.

cris

A S7 Study fechou 2015 com um aumento no faturamento de 15%, em comparação com 2014. Segundo Simões, o resultado é atribuído à busca dos brasileiros pela diferenciação e especialização no mercado de trabalho. “Cada vez mais o intercâmbio no Exterior é visto como uma forma de dar um upgrade na carreira. Outra tendência de mercado mais recente é fazer uma viagem prévia com a família para testar a capacidade de morar fora do País”, complementa.

O escritório da agência no Recife é comandado pelos irmãos Silvio e Silvana Mattoso. “Viajar é uma paixão antiga. Acredito que o intercâmbio é um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer na vida”, diz Silvana, que desempenha a função de sócia-diretora no novo escritório.

O novo endereço da S7 Study é: Avenida Conselheiro Aguiar nº 1748 – Bairro Boa Viagem, Recife (PE).

Materia noticiada em: