Agencia S7 Study

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

S7 Study Inaugura Agência no Nordeste

A chegada da S7 Study no Nordeste, na cidade de Recife, foi noticiada em diversas mídias locais e nacionais. Esse é o primeiro escritório da agência de intercâmbio no Nordeste, que se soma às sedes em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Recife foi a cidade escolhida para receber a nova sede da agência de intercâmbio

Especializada em intercâmbios para destinos específicos e uma das pioneiras na venda de turismo pela internet, a S7 Study se prepara para abrir as portas do seu primeiro escritório no Recife, em Pernambuco, a partir da próxima semana. Esse será o primeiro escritório da agência de intercâmbio no Nordeste, que se soma às sedes em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. O novo endereço da empresa fica na Av. Conselheiro Aguiar, nº 1748, sala 902, no bairro de Boa Viagem.

Destinos de Intercâmbio

Especializada em destinos de língua inglesa – Inglaterra, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália –, a S7 tornou-se referência no mercado pela sua expertise de 12 anos no atendimento à distância e à adoção de novas plataformas, num modelo de gestão focado nas demandas do cliente. Recentemente, a empresa alcançou a marca de um milhão de acessos aos sites de seus destinos, e é uma das referências nas buscas feitas pelo Google para “intercâmbio” no país.

A S7 Study Recife

O escritório da S7 Study no Recife contará com a sociedade dos irmãos Silvio e Silvana Mattoso. Silvana, que é formada em Relações Públicas e em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, irá desempenhar o papel de sócia-diretora no novo escritório. “Viajar é uma paixão antiga. Acredito que o intercâmbio é um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer na vida”, diz.

Sobre a S7 Study

Mais do que agência, a S7 Study adota um modelo de consultoria especializada em destinos específicos. Seus consultores, por exemplo, já vivenciaram no mínimo uma experiência como intercambistas no país de destino e todos têm fluência em inglês. Além disso, a cada dois meses são realizadas palestras gratuitamente para jovens em busca de informações sobre intercâmbio. A divulgação ocorre especialmente pela internet e a cada ano costumam reunir cerca de duas mil pessoas. A empresa nasceu da união dos sócios Cesar Hanke, Sandro Saltz e Cristiano Simões, com uma paixão em comum por viagens e esportes, como o surfe e o snowboard.

Noticia veiculada nas seguintes midias: